CHIQUE

Bruno Gagliasso inaugura sua segunda pousada em Fernando de Noronha

Publicado em Turismo 10/12/2020 às 17:46
Bruno Gagliasso inaugura sua segunda pousada em Fernando de Noronha

Pousada Maria Flor, recém-inaugurada em Noronha - Foto: reprodução

Bruno Gagliasso, que já era dono da Pousada Maria Bonita, em Fernando de Noronha, inaugurou seu segundo empreendimento hoteleiro no arquipélago pernambucano. Chama-se Maria Flor e, não fosse a pandemia, estaria funcionando desde o primeiro semestre.

A pousada fica localizada no bairro da Flores Nova, tem 12 quartos, piscina, restaurante, para o café da manhã; além de um mirante com vista para o Morro do Pico, ponto mais alto de Noronha. A diária custa a partir de R$ 2.196, de acordo com apuração do UOL.

O empreendimento é de Bruno Gagliasso com mais quatro sócios: Rodrigo Rivelino, Mauro Lemos, Júlio Pignatari e Maria Janaína da Silva. A arquiteta Priscilla Muller é a responsável pelo projeto, com decoração clean. E o café da manhã é assinado pela chef Gabi Freire junto com a nutricionista Cynthia Howlett.

Relação de Gagliasso com Noronha

A primeira pousada de Bruno Gagliasso em Fernando de Noronha, a Maria Bonita, foi inaugurada em dezembro de 2016, ao custo de R$ 4,5 milhões. Os negócios do ator na ilha, no entanto, começaram um pouco antes, com a marca de promoção de turismo Amo Noronha. Desde então, ele e a mulher, Giovanna Ewbank, têm estado por lá com regularidade e hospedado muitos famosos, como Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e José Loreto.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, aliás, são donos de outros negócios fora da hotelaria – o casal investe em box de crossfit e hamburgueria, entre outros mercados.

Compartilhe
Publicado por
Romero Rafael

Comentários