"Eduardo Galvão é a melhor pessoa que eu já conheci na vida", diz Saory Cardoso, ex-"De Férias com o Ex", que namorou ator

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 08/12/2020 às 12:10
Eduardo Galvão e Saory Cardoso namoraram em 2017 - Foto: reprodução
Eduardo Galvão e Saory Cardoso namoraram em 2017 - Foto: reprodução

A influenciadora digital Saory Cardoso, que participou do reality "De Férias com o Ex", fez uma homenagem ao ator Eduardo Galvão, que faleceu na noite desta segunda (7), aos 58 anos, vítima de Covid-19. O casal namorou em 2017.

"Como dói... Eu vou continuar falando pra todo mundo: 'o Eduardo Galvão é a MELHOR pessoa que eu já conheci na vida!' Eu tinha certeza que você ia ficar bem e iríamos brindar sua recuperação! O mundo perde o ser humano mais alegre que existiu, e eu perco um grande amor! Te amo pra sempre, aqui tá doendo demais!", publicou Saory Cardoso, com uma série de fotos e vídeos deles juntos.

ASSISTA:

"Garçom", de Reginaldo Rossi, era uma das músicas preferidas de Eduardo Galvão no karaokê

Famosos lamentam morte de Eduardo Galvão

"Obrigada por sua amizade, por ser esse cara tão especial no meu coração e no coração de tanta gente!!! Sim... porque você é uma unanimidade! Amado por todos que tiveram a oportunidade de estar mais pertinho!", publicou Angélica, que viveu par romântico com Eduardo Galvão na série infanto-juvenil "Caça Talentos" (1996), na TV Globo.

LEIA MAIS MENSAGENS PUBLICADAS POR FAMOSOS NAS REDES SOCIAIS

Últimas notícias