"Pandemia está atrapalhando", diz Faustão sobre 'Dança dos Famosos'

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 07/12/2020 às 7:55
Faustão - Foto: reprodução
Faustão - Foto: reprodução

Durante o programa 'Domingão do Faustão', da Globo, no último domingo, 6, o apresentador Fausto Silva fez um desabafo. Isso porque mais membros do quadro 'Dança dos Famosos' precisaram deixar a competição após testarem para Covid-19.

Felipe Titto está fora da ‘Dança dos Famosos’; saiba o motivo

"Nós já tivemos as saídas de Marcelo Serrado, agora Lucy Ramos e Bruno Belutti, cada um com um problema; seja com professor ou parente contaminado", explicou Faustão. Os competidores já estavam nas semifinais, e o apresentador espera que eles voltem na semana que vem.

"A gente pede desculpas ao público telespectador; mas realmente essa pandemia está atrapalhando a vida de muita gente. Atrapalhando até a sua alegria aqui na 'Dança", lamentou Faustão. Ele conta que, no início da competição, eram 12 participantes, que estão saindo aos poucos.

Além desses membros, o ator Felipe Titto também deixou o 'Dança dos Famosos' por conta do coronavírus. Já Luciano Laham precisou desistir após ser diagnosticado com câncer. Esse último, porém, já está bem e irá participar no ano que vem do quadro.

Ator Henri Castelli está fora da Dança dos Famosos, do ‘Domingão

Últimas notícias