Mulher se torna assunto na web após cair dentro da casa da vizinha: conheça Deise Gouveia

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 07/12/2020 às 9:41
Deise Gouveia foi se apoiar achando que era uma parede, mas acabou caindo na casa da vizinha (Foto: Reprodução/Internet)
Deise Gouveia foi se apoiar achando que era uma parede, mas acabou caindo na casa da vizinha (Foto: Reprodução/Internet)

Um vídeo de pouco mais de 20 segundos viralizou na web no último fim de semana. Na gravação, conhecemos Deise Gouveia, que volta de um evento cambaleando, sendo gravada pela amiga. Segundos depois, tentando se apoiar na parede, a mulher cai da escada - já que o apoio, na verdade, era uma porta destrancada.

Vídeos de crianças com medo de Gusttavo Lima viralizam na web; cantor se pronuncia

Não demorou muito para que o vídeo de Deise viralizasse na web. Muitos até compararam com o ano de 2020 - tudo indo bem, até que… Mas o que não se esperava mesmo era a reviravolta dessa história.

Moradora do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, Deise Gouveia voltava de um show de pagode no sábado de manhã. Em entrevista ao jornal Extra, a nova celebridade da web conta o que aconteceu.

“Omelete de cannabis”, apresenta o chef Henrique Fogaça, jurado do “MasterChef Brasil”

"Estava voltando do show do Di Propósito e achei que o lugar era uma parede. Quem ganhou foi a cunhada de uma amiga; mas quem publicou o vídeo nas redes foi uma conhecida. A queda foi muito rápido, quando vi já tinha uma mulher me encarando lá caída. Ela ficou assustada. Morrendo de vergonha, eu saí correndo da casa dele", descreve a carioca, que tem apenas 21 anos.

Madonna posta vídeo de brasileira dançando ‘Holiday’ que viralizou na web

Reviravolta

A mulher em questão era Ana Paula, a quem os internautas também conheceram um pouco mais. Em uma nova publicação de Deise Gouveia, ela compartilhou um pouco da história da mulher, que sofre de câncer no reto.

Vídeo de mulher gritando com religiosa no metrô do Recife viraliza na web: “Quero ouvir Beatles!”

Com a visibilidade do vídeo, Deise Gouveia ganhou mais de 100 mil seguidores, que mobilizou por uma boa causa. Ela criou uma vaquinha online, para arrecadar dinheiro para os custos de Ana Paula, como alimentos e fraldas. Até agora, a arrecadação já acumulou mais de 60 mil reais para a vizinha.

O 'tombo' de Deise acabou rendendo bons frutos tanto para Ana Paula quanto para a jovem; que já tinha vontade de se tornar uma influenciadora nas redes sociais. "Minha ficha ainda não caiu, é surreal. Os números no meu perfil não param de subir", declara. A oportunidade surge para a estudante de Contabilidade, que está atualmente desempregada. "O que vier estou aceitando."

“Cabeleireila Leila”: novo vício da internet ganha nova versão e já é um dos melhores memes do ano

Últimas notícias