Mayra Cardi diz que "ninguém vai conseguir alcançar" Arthur Aguiar no sexo

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 07/12/2020 às 12:43
Mayra Cardi atualmente é casada com Arthur Aguiar, mas não desfez sua união nos Estados Unidos (Foto: Reprodução/Instagram)
Mayra Cardi atualmente é casada com Arthur Aguiar, mas não desfez sua união nos Estados Unidos (Foto: Reprodução/Instagram)

Nas redes sociais, a influenciadora Mayra Cardi tocou mais uma vez no nome do ex-marido, Arthur Aguiar. Dessa vez, a musa fitness encheu de elogios o ator quando se trata de sexo. Os vídeos foram publicados na tarde do domingo, 6.

Mayra Cardi revela estar arrependida de ter exposto traições de Arthur Aguiar

"Acho que eu vou ter um problema quando eu for começar um novo relacionamento", disse Mayra Cardi. No desabafo, ela falou que está há um tempo sem fazer sexo, e que acha difícil encontrar alguém à altura do ex.

"Dizem que aquilo que a gente faz muito, a gente fica bom. Aí eu penso: meu antigo relacionamento é uma pessoa que fazia muito sexo. Logo, eu acho que vou ter dificuldade de achar alguém assim; porque o rapaz era PhD no negócio", continuou.

Mayra Cardi posta foto nua, é criticada e se defende: “Nasci pelada”; veja imagem

Mayra Cardi ainda disse que não é o tipo de pessoa que faz sexo no primeiro encontro. Ela confessa que tem medo de, no próximo relacionamento, ter problemas quanto ao desempenho. "Ninguém vai conseguir alcançar, porque o ritmo ali não tem como alcançar não", elogiou.

Arthur Aguiar e Mayra Cardi estavam casados desde 2017, quando se separaram em junho deste ano. A influenciadora acusou de viver um relacionamento abusivo com ele, além de ser traída. Juntos, o casal teve uma filha: Sophia, de 2 anos.

Últimas notícias