Duas noivas ao mesmo tempo, agressão e pensão de R$ 100 mil: ex de Ronaldinho Gaúcho abre o jogo

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 07/12/2020 às 10:26
Ex de Ronaldinho Gaúcho, Priscilla Alves, acusa jogador de agressão (Foto: Reprodução/Internet)
Ex de Ronaldinho Gaúcho, Priscilla Alves, acusa jogador de agressão (Foto: Reprodução/Internet)

Corre na 1ª Vara de Família, no Rio de Janeiro, o processo de Priscilla Alves Coelho contra o ex, Ronaldinho Gaúcho. No último mês, a Justiça teve decisão favorável para a mulher; acatando o pedido de pensão por união estável.

Aos 63 anos, João Kleber se casa com Mara Ferraz e faz festa em comemoração

Com isso, Priscilla Alves passa a receber 100 mil reais por mês de Ronaldinho Gaúcho, como informou o jornal Extra. A mineira é uma das ex-noivas do jogador, e ao ser questionada não confirmou o valor do montante.

"Pela primeira vez estou falando sobre esse processo agora que existe uam decisão a ser cumprida", disse Priscilla. Atualmente, o jogador Ronaldinho Gaúcho está 'sumido', já que não se encontra em sua casa, em Porto Alegre. Ele ainda não foi citado por um Oficial de Justiça para que possa pagar a ex-noiva.

“Fiquei com rejeição sexual em relação à figura dos homens”, diz Caetano Veloso sobre os efeitos da prisão

"Ganhei a chance de receber pelo que passei em todos estes seis anos, e nos dois últimos principalmente. (…) Vou poder pagar minhas dívidas, seguir com meus planos e projetos. Agora, é questão de tempo para ele ser encontrado", afirma.

Trisal

Priscilla Alves comenta que além dos danos materiais, sofreu bastante com a parte emocional. "Tive uma relação heterossexual com o Ronaldo. Eu tinha meu quarto com ele, e a Bia o dela com ele. Não dormíamos todos juntos. Tudo o que houve entre nós foi às claras. Ele nos propôs uma vida de casados porque disse que não conseguia viver sem as duas e nós éramos amigas, nos dávamos bem"; descreve.

Juntos desde 2013, o casal passou por idas e vindas no relacionamento, 'sossegando', segundo ela, em 2017. Os dois viviam com a chamada Bia, "até que começaram os problemas novamente."

Agressão

Como nem tudo eram flores, o Priscilla e Ronaldinho discutiram após ela descobrir que uma mulher flertava com ele. "Ele disse que tinha amigas e que elas iriam ligar para ele quando quisessem; e se eu não estava satisfeita era para pegar minhas coisas e ir embora", detalha.

Relacionamento poliamor de Ronaldinho Gaúcho chega ao fim

Com a confusão, o jogador chamou a segurança e mandou tirar o carro da garagem. A então noiva foi atrás, mas logo em seguida por jogada no jardim do vizinho. "Aquilo foi tão surreal, tão imprevisível… Ronaldo nunca agiu daquela forma. (…) Passei a madrugada naquele canteiro, machucada, arranhada por espinhos", relembra.

Melhem fala sobre suposto assédio: “Fui tóxico, mas jamais tiver relação não-consensual”

Desde então, os dois não estão mais juntos. A Justiça os reconheceu como união estável, e além da pensão também haverá o compartilhamento dos bens adquiridos. Priscilla Alves afirma que não se arrepende de nada. "Amei como talvez nunca ame outra pessoa. As pessoas viam o brilho no meu olhar."

Últimas notícias