Melhem fala sobre suposto assédio: "Fui tóxico, mas jamais tiver relação não-consensual"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 05/12/2020 às 18:11
Marcius Melhem - Foto: TV Globo / Divulgação
Marcius Melhem - Foto: TV Globo / Divulgação

A revista Piaui trouxe longa entrevista com Dani Calabresa, em que ela confessa ter sofrido abusos e assédios pela parte do ator e diretor Marcius Melhem. A revista traz reportagem e ouviu também outros nomes que reforçaram a acusação.

Veja também
Maria Clara Gueiros diz ser testemunha do que Calabresa passou

Neste sábado, Melhem se pronunciou. Participou de entrevista para o portal em que falou sobre o caso.

Leia também
Web reage após a entrevista de Dani Calabresa sobre Marcius

"Fui um homem tóxico, um marido péssimo, uma pessoa que cometeu excessos ao se relacionar com pessoas do seu próprio ambiente de trabalho. Embora confesse os meus excessos, eu jamais tive alguma relação que não fosse consensual e jamais pratiquei algum ato de violência com quem quer que seja na minha vida. Mergulhei na minha própria lama para entender os meus erros", diz Melhem no depoimento a Ricardo Stycer.

Melhem disse que vai ajuizar ação contra Dani Calabresa, pedindo que ela confirme ou desminta relatos de assédio que teria sofrido.

O ator e diretor também reconheceu que errou ao não ter estabelecido distância dos seus subordinados na Globo. Ele afirma que geriu a área de humor como se todos fossem amigos íntimos. "Hoje eu vejo o erro disso", contou. Ele também citou: "Eu acredito que tenham pessoas que eu genuinamente feri, que genuinamente eu magoei. Que eu gostaria muito de saber quem são. E se isso aconteceu, realmente, que eu acredito que aconteceu, me desculpar, reparar e assumir responsabilidade. Quero assumir responsabilidade por qualquer coisa que eu tenha feito", diz. "Mas existem neste grupo processos de vingança contra mim".

Últimas notícias