O Cultivador: hábito de criar plantas na pandemia se transformou em loja

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 04/12/2020 às 11:19
Amor pelas plantas levou o casal Felipe e Marcela a fundar a loja 'O Cultivador' (Foto: Divulgação/Marcela Melo/Felipe Ribeiro)
Amor pelas plantas levou o casal Felipe e Marcela a fundar a loja 'O Cultivador' (Foto: Divulgação/Marcela Melo/Felipe Ribeiro)

Por conta da pandemia de coronavírus, muita gente precisou se reinventar dentro do lar. Vivendo a vida a dois, o casal Marcela Melo e Felipe Ribeiro resolveram que queriam mais plantas em casa.

Igor de Carvalho lança o EP “Querido Caos,”

O hábito caiu no gosto dos dois, que meses depois criaram a loja 'O Cultivador', para dessa vez vender as plantas. "A lojinha começou com um desejo meu de ter mais verde em casa. Na pandemia começamos a comprar plantinhas e transformamos a casa numa floresta"; detalha Felipe.

Gisele Bündchen agradece doações com dancinha no Instagram: “plantaremos mais de 250 mil árvores na Amazônia!”

A compra e venda é bem pessoal, e o casal garante que entrega a planta conforme o desejo do cliente. E não só isso, como também oferecem dicas do melhor vaso e planta para determinado ambiente.

Vale do Ave lança Edifício Capiba, em área nobre de Boa Viagem e com ótima estrutura de lazer

Até mesmo depois da compra, o contato acontece, para esclarecer dúvidas sobre o cultivo e compartilhar experiências.

E a ideia de uma rotina mais verde e sustentável também foi parar nas embalagens - que são biodegradáveis; além do lixo, que é reciclado. As plantas são ideais para ambientes internos, apartamentos ou locais com pouca luminosidade. Para saber mais, confira o Instagram @o.cultivador.

Novo espaço para eventos inaugura em Paulista: conheça o Villa Leopolda

cu -
cul -
Amor pelas plantas levou o casal Felipe e Marcela a fundar a loja 'O Cultivador' (Foto: Divulgação/Marcela Melo/Felipe Ribeiro) - Amor pelas plantas levou o casal Felipe e Marcela a fundar a loja 'O Cultivador' (Foto: Divulgação/Marcela Melo/Felipe Ribeiro)
cultivador -

Últimas notícias