Miss Brasil vai à padaria com Covid-19 e pede desculpas após ser criticada: "Reconheço a minha falha"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 04/12/2020 às 16:49
Elís Miele foi Miss Brasil Mundo 2019 - Foto: reprodução
Elís Miele foi Miss Brasil Mundo 2019 - Foto: reprodução

A Miss Brasil Mundo 2019, Elís Miele, compartilhou nos Stories do Instagram, quinta (3), uma ida à padaria, sendo que ela está diagnosticada com Covid-19. Na rede social, a moça também insinuou haver "preconceito" com quem está infectado com o vírus. "Eu sei que existe um preconceito muito grande com a doença, não foi o caso dela [da atendente da padaria, que foi avisada por ela sobre a doença], graças a Deus, mas eu fiquei com medo, sabe? Por não quererem me atender por causa da Covid-19! É tão ruim essa sensação, juro!"

Após uma enxurrada de críticas, Elís Miele publicou na rede social um vídeo em que pede desculpas pela irresponsabilidade que cometeu. "Gostaria de, através desse vídeo, pedir desculpas e explicar toda situação que aconteceu e mostrar o quanto estou arrependida. [Na tarde de ontem] quando eu fui tomar meu café não tinha o que comer. Entrei no iFood e não tinha nenhuma padaria que fizesse entrega", explica a Miss Brasil Mundo.

Ela continua: "Foi um momento de ansiedade, susto e de fome. Por mais que eu tentei ser cautelosa, fiz errado de ter saído da minha casa, mesmo que dentro do meu carro. [Quero] pedir perdão, pedir desculpas pelas minhas palavras e pela forma como eu me expressei. Jamais eu teria intenção de prejudicar alguém".

A Miss Brasil Mundo também se arrependeu em falar sobre "preconceito". "Foi um equívoco o uso da expressão 'preconceito' [contra a doença]. Reconheço a minha falha, os meus erros e venho pedir meu sincero perdão. Espero que vocês possam compreender toda a situação e me dar uma nova oportunidade."

Últimas notícias