Marcelo Adnet e Patrícia Cardoso estão na contagem regressiva para nascimento de Alice; veja fotos do quarto da bebê

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 04/12/2020 às 18:09
Patrícia Cardoso e Marcelo Adnet no quarto de Alice - Foto: reprodução
Patrícia Cardoso e Marcelo Adnet no quarto de Alice - Foto: reprodução

Patrícia Cardoso, que já está no oitavo mês da gestação, publicou uma foto em seu Instagram exibindo o barrigão e a legenda: "Contagem regressiva". Ela espera Alice, primeira filha dela e do humorista Marcelo Adnet. Para a chegada da bebê, já está tudo pronto, como mostrou o perfil @alinerrima, que trabalha com design de interiores.

"Eu queria que o casal se sentisse como se eles já enxergassem Alice naquele quarto, no momento em que ele estivesse pronto", diz @alinerrima, que compartilhou fotos de Marcelo Adnet e Patrícia Cardoso no quarto da bebê.

Veja:

Patrícia Cardoso e Marcelo Adnet no quarto de Alice - Foto: reprodução - Patrícia Cardoso e Marcelo Adnet no quarto de Alice - Foto: reprodução
marceloadnet2 -
marceloadnet3 -
marceloadnet4 -
marceloadnet5 -
marceloadnet6 -

Adnet de Férias

Marcelo Adnet tirará merecidas férias após o nascimento de Alice. "Acho que o melhor que posso fazer é estar disponível. Então, vou tirar um mês de férias para estar junto cem por cento no início. E, claro, aprendi o básico. A botar para arrotar, a trocar uma fralda… Penso que primeiro eu posso mostrar algumas coisas do mundo para ela, mas depois eu quero é que ela me mostre. Estou ansioso para que chegue esse dia", disse à Revista 29 Horas.

Últimas notícias