AMIGAS

“Fui testemunha do que ela passou”, diz Maria Clara Gueiros sobre assédios de Marcius Melhem a Dani Calabresa

“Fui testemunha do que ela passou”, diz Maria Clara Gueiros sobre assédios de Marcius Melhem a Dani Calabresa

Dani Calabresa e Maria Clara Gueiros - Foto: reprodução

Publicado em Famosos 4/12/2020 às 7:50

A atriz Maria Clara Gueiros publicou em sua conta no Instagram uma foto de Dani Calabresa com um texto dedicado à amizade construída com a humorista e em que se coloca como testemunha dos assédios que a colega denuncia ter sofrido de Marcius Melhem. Na reportagem publicada nesta sexta (4) pela piauí, Maria Clara está presente num dos episódios relatados e teria pedido a Melhem que deixasse Dani em paz.

“Estou ao lado da Dani Calabresa desde o princípio. Nossa luta foi incansável e construída com parcimônia e coragem. Fui testemunha do que ela passou e tenho muito orgulho de fazer parte da construção de tempos melhores”, escreveu Maria Clara Gueiros. “Erguemos uma estrutura de amizade, confiança e proatividade nesse último ano e conseguimos nos fazer ouvir.”

LEIA TAMBÉM:

“É impressionante a luta que uma mulher precisa travar pra provar que é vítima”, diz Dani Calabresa sobre assédios de Marcius Melhem

Dani Calabresa, no texto que publicou, citou Maria Clara Gueiros, a quem fez um agradecimento especial: “Preciso declarar aqui todo meu amor e gratidão a Maria Clara Gueiros, minha amiga do meio artístico que me apoiou desde o início! Que mulher maravilhosa! Amorosa! Justa! (E hilária!)”.

Maria Clara Gueiros foi citada na primeira notícia divulgada sobre o caso, pelo jornalista Leo Dias, colocada como alguém que também teria sido vítima de Marcius Melhem, o que ela desmentiu à época e esclarece agora – “Pros desavisados que me xingam dizendo que eu não ajudei a Dani, quero avisar que estive o tempo todo de mão dada com ela. Neguei que fiz uma denúncia de assédio moral em dezembro do ano passado, pois realmente não fiz, e isso é um fato. O resto todo é parceria, apoio, coragem e trabalho. Te amo, Dani”.

https://www.instagram.com/p/CIYttb9Hwo5/?utm_source=ig_embed
Compartilhe
Publicado por
Romero Rafael

Comentários