Atriz Carla Diaz revela que teve câncer na tireoide: "Não foi fácil"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 04/12/2020 às 7:34
A atriz Carla Diaz teve um nódulo maligno na tireoide  (Foto: Reprodução/Internet)
A atriz Carla Diaz teve um nódulo maligno na tireoide (Foto: Reprodução/Internet)

Em vídeos gravados para os Stories do Instagram na quinta-feira, 3, a atriz Carla Diaz revelou que teve câncer. Até então, a artista havia compartilhado com os seguidores que tinha um nódulo na tireoide. O tumor, descoberto em julho deste ano, era maligno.

Após anunciar que está com câncer, Fátima Bernardes ganha homenagens no ‘Encontro’

"Depois de muitos exames descobrimos que ele era maligno, ou seja, eu estava com câncer na tireoide. Descobrir que está com câncer é assustador, é horrível"; disse Carla Diaz, que chegou a pedir desculpas por não ter contado antes aos fãs.

Apesar disso, a atriz revela que preparou um documentário para ajudar quem também sofre com a doença. Recentemente, a apresentadora Fátima Bernardes foi diagnosticada com câncer de útero, por exemplo. "Resolvi registrar tudo, desde a descoberta do nódulo até o dia da cirurgia, que foi a cura", detalha.

Carla Diaz ainda agradeceu a Deus pela melhora no estado de saúde, e espera que os seus vídeos sirvam de "alguma coisa" para alguém. "Não foi fácil. Eu sei que não foi fácil, sei quantas noites fiquei sem dormir, mas passou."

Últimas notícias