Larissa Manoela rebate crítica de Luisa Mell por ter doado cadela que adotou: "Foi um ato de amor"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 03/12/2020 às 16:44
Larissa Manoela divulgou Instagram por onde é possível acompanhar a vida da cadela; na foto ao lado, com Luisa Mell e Vitória Regina na adoção - Fotos: reprodução
Larissa Manoela divulgou Instagram por onde é possível acompanhar a vida da cadela; na foto ao lado, com Luisa Mell e Vitória Regina na adoção - Fotos: reprodução

Larissa Manoela foi criticada por Luisa Mell por doar a uma amiga a cadela vira-lata Vitória Regina adotada pela atriz no Instituto Luisa Mell. "Fiquei mais triste ainda por saber que ela tem outros cães, todos de raça, e apenas a vira-lata Vitória foi doada", disse a ativista pelos animais sobre a artista.

Com o tamanho da repercussão - a propósito, Luisa Mell não foi a única a criticar a atitude -, Larissa Manoela publicou Stories no Instagram em que se defende. "Eu não abandonei a cachorrinha que eu adotei, eu nunca faria isso."

Larissa Manoela também rebateu o comentário de Luisa Mell no ponto em que a ativista sugere que a atriz faz distinção entre raças: "Gente, eu tenho outros cachorros que são vira-lata, e eu não faço distinção".

Ela, então, explica porque "repassou" a cadela para uma amiga: "A Vitória Regina não se adaptou a ficar sem mim, com a minha ausência, e começou a ficar tristinha, deprimida, a brigar com outros cachorros e não estava comendo direito".

"Pensando no bem-estar da Vitória Regina, aceitei a ajuda da Roberta [amiga da atriz], que se prontificou a cuidar dela pra mim. Ela é superbem tratada, tenho notícias sempre. Parem de destilar ódio na internet pra cima de mim. Foi um ato de amor que a gente fez pela Vitória Regina, que está superbem e feliz com as duas mães. Eu não colocaria nenhum animalzinho meu em risco", esclarece Larissa Manoela.

Últimas notícias