Após áudio explícito, marido de Ivy Moraes tem outra conversa divulgada: "Não sou apaixonado por ela"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 03/12/2020 às 10:47
Reprodução/Instagram
Ivy Moraes e o ex-marido, Rogério Fernandes - FOTO: Reprodução/Instagram

O marido da ex-BBB Ivy Moraes teve mais uma conversa divulgada a público. Dessa vez, Rogério Fernandes conversa com a mesma mulher a qual ofereceu sexo para pagar uma dívida; falando sobre seu relacionamento com a modelo.

Marido da ex-BBB Ivy Moraes oferece sexo para pagar dívidas em áudio explícito vazado

Os áudios foram divulgados pela jornalista Fábia Oliveira, do O Dia, nessa quinta-feira, 3. Na gravação, Rogério afirma que não é apaixonado por Ivy - com quem estava de casamento marcado.

"Acho que essa é a melhor opção pra mim agora. Ficar sozinho e longe do LuizMiguel estava complicado. Estar nessa situação toda é mais complicado do que eu ficar com ela. Se você me pergunta se eu tô apaixonado por ela, não tô. Eu não sou apaixonado pela Ivy", afirma Rogério Fernandes.

Gusttavo Lima surge com suposta aliança de compromisso e chama atenção dos seguidores

Ao longo do áudio, ele conta que escolheu reatar a relação e partir para o casamento por conta da família. Juntos, Ivy Moraes e Rogério têm um filho, Luiz Miguel. "Eu não sinto [mais nada ela Ivy], é uma coisa que eu acho que tenho que construir", desabafou.

Casamento cancelado

Por conta da repercussão do áudio envolvendo o empresário, Ivy Moraes resolveu cancelar o casório com o amado. O anúncio foi feito na terça-feira, 2, a oito dias da grande festa, que aconteceria em Cancún, no México.

“Minha intenção nunca foi fazer isso”, diz Ivy Moraes sobre falas racistas no BBB20

"Ivy e Rogério decidiram não prosseguir com o casamento após forte abalo psicológico e moral. O 'júri da internet' julgou, sentenciou e tomou partido em vários pontos que não são verídicos"; diz a nota divulgada pela assessoria de imprensa da ex-BBB.

Últimas notícias