Após anunciar que está com câncer, Fátima Bernardes ganha homenagens no 'Encontro'

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 03/12/2020 às 11:42
Ana Furtado desejou melhoras para a amiga, Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Furtado desejou melhoras para a amiga, Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Instagram)

A jornalista Fátima Bernardes anunciou, na quarta-feira (2), que foi diagnosticada com câncer no útero. Por conta disso, ela precisou ser afastada do comando do programa 'Encontro', da Globo. Já na manhã desta quinta-feira, (3), a apresentadora recebeu uma homenagem dos participantes do programa.

Fátima Bernardes revela que está com câncer de útero e passará por cirurgia: “Estou bem”

O comando do 'Encontro' ficou por conta de Patrícia Poeta, que conversou com diversas personalidades famosas. Entre elas, a também apresentadora Ana Maria Braga que passou por uma luta contra o câncer. Ela mandou uma mensagem de apoio durante o 'Mais Você'.

"Dentro de você tem uma força que nem você imagina que tem. Porque isso aparece quando você se vê diante de um problema e sabe que pode superá-lo. E eu tenho certeza que você é essa mulher (…). Logo mais, tenho certeza, teremos você de volta", disse Ana Maria Braga.

Já no 'Encontro', Ana Furtado mandou um recado especial para Fátima Bernardes. Ela também enfrentou um câncer recentemente, e mandou uma mensagem de apoio.

Filha de William Bonner e Fátima Bernardes comenta sobre boatos de estar namorando outra mulher

"Você é uma mulher muito forte, sempre foi muito guerreira, iluminada, amada por esse Brasil. Que essa onda de amor, de positivdade, de otimismo, chegue até você em forma de cura. Sim, cura. Porque eu tenho certeza, que a vitória já é sua", desejou.

Sandra Annenberg, Paulo Gustavo, Angélica e Fabiana Karla também prestaram seus depoimentos em apoio a Fátima Bernardes.

Com Covid-19, ator Eduardo Galvão sofre piora e é intubado

Veja vídeo

Últimas notícias