Palmirinha é internada em UTI após passar mal; quadro de saúde é estável

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 02/12/2020 às 14:41
Palmirinha - Foto: reprodução
Palmirinha - Foto: reprodução

A apresentadora Palmirinha Onofre, de 89 anos, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em São Paulo, após passar mal, na noite desta terça-feira (1º). De acordo com apuração do G1, a assessoria de imprensa de Palmirinha informou que ela sentiu um mal-estar e teve uma crise de vômito, quando foi levada ao Pronto-Socorro. Exames detectaram uma baixa de sódio no sangue; e como a reposição é lenta e gradual, a médica geriatra da apresentadora recomendou a internação.

"Ela entrou consciente e andando, foi um susto na família", disse a assessoria de imprensa de Palmirinha Onofre ao G1. O hospital emitiu boletim médico, nesta quarta (2), afirmando que o quadro de saúde da apresentadora é estável, mas sem previsão de alta:

"O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que a paciente Palmira Nery Silva Onofre, a Palmirinha, encontra-se internada na Instituição desde a noite de ontem, 1º de dezembro, para tratamento de quadro de distúrbio metabólico. A paciente encontra-se estável clinicamente, sem previsão de alta."

Palmirinha Onofre é também conhecida como Vovó Palmirinha e por chamar seu público de "meus amiguinhos, minhas amiguinhas".

LEIA TAMBÉM:

Com Covid-19, Nicette Bruno sofre piora e é intubada; Beth Goulart pede “Oração para Nicette” às 18h

Marieta Severo testa positivo para Covid-19 e é afastada das gravações de novela: “Sintomas leves”

Últimas notícias