"Meu amor", diz Jesuita Barbosa para o fotógrafo Fábio Audi

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 02/12/2020 às 17:32
Jesuita Barbosa - Foto: Fábio Audi / reprodução
Jesuita Barbosa - Foto: Fábio Audi / reprodução

Jesuita Barbosa, ator pernambucano que a gente adora, se referiu ao fotógrafo Fábio Audi como "Meu amor", na legenda de uma publicação no Instagram. Trata-se de uma foto de Jesuita feita por Audi. Desde 2014 que os dois são apontados como namorados, o que confere ao "meu amor" status de uma declaração pública de amor.

"Sempre gostei de dizer 'róseo', me referindo à cor. Aprendi assim. Me lembra sempre a rosa como imagem em pigmento. Azul nunca foi a cor mais quente. Esta foto é do Fabio Audi, meu amor", escreveu Jesuita Barbosa na legenda da foto.

Fábio Audi, que tem se destacado na fotografia de pessoas famosas, é conhecido também por sua atuação no filme "Hoje Eu Não Quero Voltar Sozinho".

"Pode escrever aí, por favor: sou viado"

Desde que começou a ser visto em trabalhos no cinema e na TV que Jesuita Barbosa é inquirido sobre a sua orientação sexual. Numa entrevista à Vogue, em agosto do ano passado, o ator pernmabucano falou:

"Nunca falaria de sexualidade abertamente se não fosse como provocação ou para abrir possibilidades. Nossa tentativa de discutir essas questões está num lugar muito retrógrado ainda. Acho, por exemplo, a ideia de me colocar como viado ou hétero limitadora, são como duas caixas pré-definidas. Mas se for para me colocar em função da comunidade, pode escrever aí, por favor: sou viado”.

Últimas notícias