"Chifre é um mal necessário", diz Adriane Galisteu

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 02/12/2020 às 12:06
Adriane Galisteu - Crédito: Reprodução
Adriane Galisteu - Crédito: Reprodução

Em conversa com a influenciadora Taty Ferreira, Adriane Galisteu falou sobre um assunto bastante comum: traição. A atriz revelou que já previu que estava sendo traída pelo então namorado na época.

Adriane Galisteu revela sonhos que Ayrton Senna não conseguiu realizar

"Por mais que a gente queira se enganar, a gente sabe quando a casa está caindo. E aí, eu tinha quase certeza de que naquela noite alguma coisa ia acontecer. Eu comecei a achar, não sei, me deu um estalo: 'Hoje o fulano vai me trair'", descreveu Adriane Galisteu.

No episódio, a apresentadora saiu com uma amiga para percorrer a cidade de carro - até que pararam em uma padaria. Lá dentro, uma jovem desconhecida parou Adriane Galisteu, e delatou o namorado dela.

“Sou neurótica. Gosto de ficar magra”, revela Adriane Galisteu

"Quando ela pegou a cerveja e virou e meviu e viu a minha amiga, ela disse assim: 'Galisteu, você precisa se valorizar (…)'. A anja me caguetou onde o fulano estava com uma amiga dela", continuou. Em seguida, Adriane deu um flagra no namorado, que realmente estava traindo.

"Eu falo que o chifre é um mal necessário. Se você não levou, vai levar. Se você já levou, você já entendeu que esse chifre te fez amadurecer; te fez entender um monte de coisas", refletiu Adriane, que atualmente curte as férias nas Ilhas Maldivas.

Zilu Godoi dá conselhos amorosos: “Só não tem solução para traição”

Últimas notícias