"O melhor amor é o 'próprio'", aconselha Mariana Rios, após término de noivado

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 01/12/2020 às 17:18
Mariana Rios - Foto: reprodução
Mariana Rios - Foto: reprodução

Mariana Rios abriu a caixa de perguntas nos Stories do Instagram para seus seguidores lançarem interrogações. Um dia depois de anunciar o término do noivado de dois anos com o empresário Lucas Kalil, a atriz e cantora recebeu a seguinte pergunta: "Como superar o fim de um relacionamento?". Ela respondeu:

"Acredito que toda relação tem um começo e um fim. Existem pessoas que insistem em se arrastar por uma vida toda dentro de um relação por medo da solidão, por egoísmo, ou até mesmo por achar que a outra pertence a ela. Somos seres individuais. E dentro das relações crescemos muito! Desejo que essa troca de amor amizade, respeito e cumplicidades esteja presente enquanto a relação precisar durar. E depois o carinho continua sempre! Só que agora num outro lugar."

Já a outro seguidor, que questionou "Será que vou encontrar um amor?", Mariana Rios respondeu: "O melhor amor a ser buscado e conquistado é o 'próprio'. Se você o tem, então já encontrou".

Doença autoimune

Nesta terça (1º), Mariana Rios revelou, num vídeo, que possui uma doença autoimune. O diagnóstico foi alcançado após ela investigar o aborto espontâneo que sofreu em julho.

LEIA TAMBÉM:

“Meu nome é Elliot Page”, diz ator, em carta, identificando-se como homem trans

Últimas notícias