Rodrigo Hilbert relembra separação de Fernanda Lima: "Tivemos que passar por isso"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 30/11/2020 às 10:44
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert (Foto: Reprodução/Instagram)
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert (Foto: Reprodução/Instagram)

Um dos casais mais queridos do público, o modelo Rodrigo Hilbert relembrou de quando se separou de Fernanda Lima. Os dois estão juntos há 18 anos, mas passaram por esse distanciamento.

Rodrigo Hilbert conta que aprendeu a fazer origami e seguidores brincam sobre habilidades: “Tenta vacina”

Em entrevista à Patrícia Kogut, do O Globo, Rodrigo Hilbert fez um balanço da vida pessoal e profissional. "Se fosse para tirar alguma coisa, não tiraria nada. Foi tudo certo. Até os momentos difíceis, Tudo isso valeu muito a pena, como aprendizado", conta.

Há alguns anos, ele largou a carreira de ator para trabalhar como cozinheiro em programas de TV. "Foi complicado entender que era isso que eu queria. Acreditei no sonho", pontuou Rodrigo Hilbert.

Rodrigo Hilbert surpreende os fãs ao montar galinheiro: ”O que você não faz?”

Sobre a vida profissional, o apresentador conta que que precisou passar pela separação e paternidade para se entender melhor. "Teve até o momento em que eu e Fernanda ficamos separados para entender. A gente não tinha a menor dúvida, nem sei por que se separou. Mas tivemos que passar por isso. João e Francisco me fizeram crescer muito como homem (…). E agora chega a Maria. Tenho sei lá mais quantos anos de vida, se der tudo certo. Espero continuar assim."

Últimas notícias