Dira Paes protagoniza cena de sexo lésbico em série da Globo e comenta repercussão

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 30/11/2020 às 8:59
A atriz Dira Paes (Foto: Nana Moraes/Reprodução)
A atriz Dira Paes (Foto: Nana Moraes/Reprodução)

O nome de Dira Paes virou assunto nas redes sociais após a atriz protagonizar cenas quentes ao lado de Manoela Aliperti. Isso porque as duas encenaram uma cena de sexo lésbico na produção 'As Five', do Globoplay.

Dira Paes afirma que se “defendia instintivamente” do assédio no trabalho

Na trama, Dira Paes vive a jornalista Alice Guimarães, que se envolve com Lica, vivida por Manoela. Para Patrícia Kogut, do O Globo, Dira revelou ter ficado surpresa com a repercussão.

"Fiquei muito feliz com a participação em 'As Five'. Foi uma surpresa a comoção do público em relação a essa participação; e também um presente estar em contato com essa geração que curte a série", comenta.

A série 'As Five' foi lançada no último dia 12 de novembro, exclusivamente na plataforma Globoplay. A produção se trata de um spin-off de 'Malhação - Viva a Diferença,' de 2017, trazendo as personagens de volta.

Gabriela Pugliesi comenta sobre boato de que vai participar do “BBB21”

"Achei muito linda essa abordagem entre uma jovem mulher e uma mulher mais madura se encontrando. Fluiu de uma maneira muito orgânica, que fez com que as pessoas gostassem muito", elogiou Dira Paes.

Últimas notícias