Fátima Bernardes incentiva o voto: "Precisamos cuidar de nós, do outro, do lugar em que vivemos. E votar faz parte desse cuidado"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 29/11/2020 às 16:07
Fátima Bernardes - Foto: reprodução
Fátima Bernardes - Foto: reprodução

Fátima Bernardes compartilhou com seus seguidores uma selfie portando título de eleitor e comprovante de votação deste 2º Turno das Eleições 2020. A foto foi publicada para refletir sobre o compromisso dos eleitores com a votação deste domingo (29) e o exercício da cidadania. A apresentadora disse que votou numa escola vazia, enquanto que as praias de lá estão cheias, sugerindo que a abstenção deverá ser alta.

Na sua reflexão, Fátima Bernardes observou, ainda, que, enquanto o local de votação exige máscara, disponibiliza álcool em gel e adota o distanciamento, em proteção à covid-19, as pessoas nas praias estão desprotegidas. "Precisamos cuidar de nós, do outro, do lugar em que vivemos. E votar faz parte desse cuidado."

Leia na íntegra:

"Votei. Votei numa escola muito vazia. Faz muito sol no Rio e as praias estão cheias. Nas seções eleitorais dessa escola, álcool em gel, distanciamento e máscara. Já nas praias, nenhuma proteção. Precisamos cuidar de nós, do outro, do lugar em que vivemos. E votar faz parte desse cuidado. Cinquenta e sete cidades só decidem hj quem vai governar pelos próximos quatro anos. Não abra mão desse direito. Vote!"

Últimas notícias