Atriz Luisa Arraes, prima de Marília Arraes e João Campos, está no Recife com Caio Blat

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 29/11/2020 às 14:51
Caio Blat e Luisa Arraes - Foto: reprodução
Caio Blat e Luisa Arraes - Foto: reprodução

A atriz Luisa Arraes - que é prima em 1º grau de Marília Arraes e em 2º de João Campos; mas que vota no colégio eleitoral do Rio de Janeiro - está no Recife com o marido, o ator Caio Blat. Ele publicou registros da amada feitos em passeios pelo bairro do Poço da Panela e por Olinda. Já Luisa publicou peças de arte popular dedicadas ao seu avô, Miguel Arraes e à dona Magdalena Arraes. O casal havia estado por aqui no Carnaval.

Divorciado de Maria Ribeiro, Caio Blat planeja oficializar união com Luisa Arraes

Já na terça-feira, 1, a atriz publicou mais cliques com localização em Recife. À beira-mar, Luisa Arraes disse que estava "matando as saudades" da cidade ao lado do amigo, o diretor audiovisual Bernardo Valença.

No Carnaval de Olinda, Caio Blat mostra bumbum na varanda

Entenda: Luisa Arraes é filha do diretor de TV e cinema Guel Arraes, que é irmão de Marcos Arraes, pai de Marília Arraes. E Guel e Marcos são irmãos de Ana Arraes, mãe de Eduardo Campos, já falecido; e portanto avó de João Campos. Guel, Marcos e Ana Arraes são herdeiros de Miguel Arraes e Célia Souza Leão; primeira esposa do ícone da política pernambucana, falecida em 1961.

Tudo em paz: Caio Blat e Maria Ribeiro estão oficialmente divorciados após acordo milionário

LEIA TAMBÉM:

Luisa Arraes e Caio Blat curtem Maragogi; com barba grande, ator brinca: “O náufrago”

Últimas notícias