Letícia Spiller relembra que mentiu para Xuxa na época que era paquita

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 27/11/2020 às 10:04
Letícia Spiller relembrou a época que era paquita (Foto: Tampa Photographer)
Letícia Spiller relembrou a época que era paquita (Foto: Tampa Photographer)

Em entrevista ao programa 'Que História é essa, Porchat?', a atriz Letícia Spiller relembrou de quando mentiu para Xuxa. Na época, a loira ainda era paquita, e a Rainha dos Baixinhos, sua chefe.

Ex-paquita Andrea veiga cai em golpe e perde R$ 1,8 mil

Tudo começou quando Letícia Spiller inventou uma crise de asma para não precisar viajar para o México.

"Quando eu entrei no trabalho eu não fazia ideia do quanto eu ia ter que trabalhar. Eu tinha paixão por teatro, eu queria ser atriz", conta, ressaltando a independência financeira que tanto desejava.

Xuxa conta que quase matou ex-namorado por tentar abusá-la sexualmente

"Eu tinha asma e bronquite alérgica desde criança, e nessa época eu ainda tinha algumas crises. Fazia tudo para ficar um tempo em casa ou ficar fazendo teatro com a galera; e eu não ia poder fazer a peça junto com eles porque eu ia ter que ir para o México, com a Xuxa", descreve.

Assim, Letícia Spiller mentiu, afirmando que não seria uma boa ideia viajar por conta da altitude. A história, contudo, teve uma reviravolta, já que Xuxa e a produtora Marlene Mattos foram visitá-la.

Quarentena: Letícia Spiller pinta os fios brancos sozinha em casa pela primeira vez

"Estou eu lá com a minha mãe em casa, bate a campainha, quem era? Xuxa e Marlene foram me fazer uma visita para eu ver se eu estava bem. Ficamos lá, conversando". Letícia Spiller revela que até hoje não foi para o México. Na ocasião, ela ainda pediu desculpas para a famosa apresentadora. "Fingi uma falta de ar. Xuxa, me perdoa. Ela sabe que eu a amo demais."

Últimas notícias