Joanna fala sobre o 'caso Karen Keldani': "Estou sendo envolvida por motivos de preconceito e injustiça"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 27/11/2020 às 15:51
Joanna - Foto: reprodução
Joanna - Foto: reprodução

O nome da cantora Joanna veio à tona, nesta semana, através de Felipe Keldani, que disse ser ela namorada de sua irmã, a cantora católica Karen Keldani, com quem ele briga, junto com a mãe, Nely Habib, por causa do dinheiro de uma tia-avó. Em informações dadas à jornalista do IG Gente Fábia Oliveira, Fábio contou que Joanna incentiva a suposta namorada, sua irmã, à disputa com ele e a mãe - estes acusam Karen de desvio de dinheiro.

ENTENDA O CASO

Em vídeo publicado no Instagram, após agradecer mensagens carinhosas de seus admiradores, Joanna diz: "De forma direta e transparente, como sempre trato vocês, explico que meu nome foi envolvido indevidamente em gravíssimas acusações que, de modo algum, correspondem à verdade dos fatos".

"Esclareço que se trata de um caso que estou sendo envolvida por motivos de preconceito e injustiça. A minha vida e a minha carreira têm sido pautadas pela luta contra preconceitos e por uma agenda de defesa dos direitos de todos, sempre com princípios éticos e morais. Não podemos concordar com nenhum tipo de violência e nem com atitudes de intolerância que afrontem o respeito às diferenças", continuou Joanna.

A cantora deixou claro que acionará a Justiça para tratar o caso. "Essas cruéis inverdades serão devidamente desconstruídas nas esferas competentes e a verdade será restabelecida."

Assista ao vídeo na íntegra:

Caso Karen Keldani

A briga familiar que põe de um lado a cantora católica e funcionária pública Karen Keldani e do outro o seu irmão e sua mãe, Fábio Kledani e Nely Habib, tornou-se pública após Karen empurrar a mãe, que caiu contra uma pilastra e teve traumatismo craniano e sangramento interno. Em sua defesa, Karen contou que o acidente foi uma fatalidade quando tentava tomar um celular das mãos da mãe, que a filmava.

Últimas notícias