Cantora gospel Quesia Freitas revela que chocolate "motivou" agressão do marido

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 26/11/2020 às 16:27
Quesia Freitas; ao lado, print do vídeo da agressão de Bruno Feital a Quesia Freitas - Montagem: reprodução
Quesia Freitas; ao lado, print do vídeo da agressão de Bruno Feital a Quesia Freitas - Montagem: reprodução

A cantora gospel Quesia Freitas, que sofreu agressão do marido num shopping no Rio de Janeiro, revelou ao programa "Balanço Geral", da Record TV, que a agressão o foi "motivada" pela falta de um chocolate e por ela pagar ingressos para o casal ir ao cinema. Usamos as aspas porque, sabe-se, a agressão à mulher tem como motivação, de fato, o machismo; trata-se, antes de tudo, de uma questão de gênero. É leviano justificar uma agressão com a falta de um chocolate, por exemplo.

"Ele deu um surto de estresse porque não tinha o chocolate que ele queria. Depois, se estressou na hora de eu pagar o ingresso [do cinema], pois quis fazer uma surpresa. Eu disse: 'O que está acontecendo? Nada está bom para você'. Ele gritou: 'É verdade. Vamos embora agora".

Quesia Freitas relatou, ainda, que, envergonhada com a alteração do marido, foi em direção ao banheiro para se livrar da situação. "Nisso, ele já me empurrou. Estava todo mundo olhando."

Caso de violência doméstica

Diante da divulgação do vídeo em que Quesia Freitas é agredida por Bruno Feital num shopping , e da repercussão, o irmão da cantora, o cantos gospel Juninho Black, abriu o jogo sobre o caso revelando que há mais de um ano a irmã era vítima de violência doméstica.

Quesia, que se refugia num retiro espiritual, enquanto Bruno está foragido, tem dado seu depoimento para, inclusive, ajudar outras mulheres. Já contou que ele, com uma arma, a ameaçou jogá-la da sacada e também estrangulá-la. As agressões começaram no primeiro dia de casamento, quando, no estacionamento de um shopping, foi agredida por ele que não queria que ela resolvesse questões do trabalho pelo celular.

Ela já havia registrado boletins de ocorrência e pedido medidas protetivas, em agressões anteriores, mas retirou queixas e voltou pra ele. "Hoje, eu me arrependo de tudo. É duro falar, mas eu tinha e ainda tenho um sentimento por ele, aquele que rasga por dentro. Mas hoje vocês viram esse vídeo – mas poderia ser um vídeo do meu óbito, de eu caindo da janela ou de ele me jogando da sacada", disse ao Extra.

Perda de guarda dos filhos

À Marie Claire, Quesia Freitas revelou que perder a guarda dos três filhos, frutos de outro relacionamento, por causa do comportamento de Bruno Feital. "Custava a pegar meu filho mais novo. Nas poucas vezes, ele queria mais atenção do que meu filho de 7 anos. Comecei a ter vergonha do meu filho, você começa a abrir mão para proteger."

Últimas notícias