Irmãos Gallagher, do Oasis, contam que Maradona ameaçou atirar neles; entenda essa história

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 25/11/2020 às 16:14
Maradona entre Liam e Noel Gallagher, do Oasis, no encontro - Foto: reprodução
Maradona entre Liam e Noel Gallagher, do Oasis, no encontro - Foto: reprodução

São muitas as histórias de Maradona. Os irmãos Gallagher, do Oasis, lembraram uma de quando estiveram num mesmo bar que o ex-jogador de futebol argentino falecido nesta quarta (25).

Numa entrevista à Noisey, Liam Gallagher contou que, em turnê do Oasis na Argentina, ele e o irmão, Noel Gallagher, foram curtir uma noite de folga num bar, quando surgiu Maradona acompanhado por amigos e mulheres. Os dois, então, pediram ao intérprete que os auxiliava para que falasse com a equipe de Maradona, que estava numa área reservada, a fim de conhecê-lo.

Liam Gallagher lembrou que, ao chegar na área reservada, viu Maradona no meio de todos fazendo embaixadinhas com uma tampa de garrafa. "Os olhos dele estavam gigantes e os nossos não estavam muito diferentes. Eu só fiquei tipo: 'Está um pouco estranho aqui, vamos tirar uma foto rápida com ele e dar o fora’. E ele está suando pelas bolas, nós viramos [para o intérprete] e ele diz: 'Ele [Maradona] me disse para dizer a vocês que, se vocês saírem com alguma dessas put*s, ele vai atirar em vocês'".

Últimas notícias