Apresentador Rodrigo Faro nega ostentação após foto na piscina: "Comecei com R$ 2 mil"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 25/11/2020 às 10:07
O apresentador Rodrigo Faro (Foto: Reprodução/Instagram)
O apresentador Rodrigo Faro (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais uma vez, a casa do apresentador Rodrigo Faro virou assunto na web. Dessa vez, o também ator publicou um clique na sua luxuosa piscina, chamando atenção dos internautas.

Luciano Huck deve avisar para a Globo até março se será candidato à presidência em 2022

Após a repercussão, Rodrigo Faro se manifestou sobre o assunto. Ele conta que sempre lê os comentários sobre a sua mansão, mas nega que ostente seus bens.

"Sou filho de professora, que ganhava salário de 1.500 reais. Criou a gente sozinha, sem meu pai (ele foi vítima de alcoolismo). Consegui construir o que construí sozinho. Isso é motivo de orgulho. Outro dia mesmo postei (foto da piscina). Só vêm coisas boas", disse Rodrigo Faro em entrevista à Patrícia Kogut, do O Globo.

Porta gigante de mansão de Rodrigo Faro vira meme na web: “Maior que a minha autoestima”

O apresentador ainda relembrou sua época na Globo, quando ganhava um salário de R$ 2 mil. "Teve muita ralação. Tenho que agradecer às pessoas e a Deus", afirma. Rodrigo Faro também conta que ele e as filhas se divertem com o memes que fazem sobre sua casa. "Também é importante observar oque as pessoas estão falando, para o bem ou para o mal. A via deixou de ser uma estrada de mão única. Agora é uma via de mão dupla: tudo o que você faz tem um retorno."

Com ilha artificial, mansão de Rodrigo Faro vira meme: “Não sei como vocês não conseguem ficar em quarentena?”

Últimas notícias