Zezé di Camargo toca e canta "É o Amor" no velório do pai, Seu Francisco

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 24/11/2020 às 17:34
Zezé di Camargo e Seu Francisco - Foto: reprodução
Zezé di Camargo e Seu Francisco - Foto: reprodução

Zezé di Camargo homenageou o seu pai, Seu Francisco, falecido nesta terça-feira (24), tocando sanfona e cantando a música "É o Amor", o hit que catapultou a carreira da dupla Zezé di Camargo e Luciano. A homenagem foi realizada durante o velório do patriarca da família Camargo, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia.

Emocionado, Zezé di Camargo foi consolado pela filha Wanessa e pelo irmão Wellington Camargo. Os cantores Di Paullo e Paulino seguiram cantando "É o Amor", em homenagem a Seu Francisco, como ele era conhecido.

Mais cedo, Zezé di Camargo falou sobre a morte do pai, Seu Francisco: "Estou o emprestando um pouquinho para Deus. É um ser muito especial. Está deixando um exemplo na Terra". As informações são do portal G1 Goiás.

Seu Francisco morreu na noite da segunda-feira, 23, aos 83 anos, devido a uma parada cardiorrespiratória e uma instabilidade hemodinâmica. Ele estava internado numa unidade de saúde na capital goiana havia 14 dias.

Sua história ficou amplamente conhecida com o filme "2 Filhos de Francisco", sucesso de bilheteria de Breno Silveira, estrelado por Ângelo Antônio e Dira Paes.

LEIA TAMBÉM:

Morre o jornalista Fernando Vannucci, criador do bordão “Alô, você!”, aos 69 anos

Últimas notícias