Fora da Igreja Universal, Andressa Urach critica pessoa religiosa que a fez se afastar de um amigo gay

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 24/11/2020 às 19:09
Andressa Urach - Foto: repodução
Andressa Urach - Foto: repodução

Andressa Urach, que recentemente decidiu se afastar da Igreja Universal do Reino de Deus, onde atuava como obreira, tem usado as redes sociais para denunciar comportamentos abusivos vividos na instituição. Nesta terça, ela relatou no Instagram que uma pessoa religiosa a fez se afastar de uma amizade porque a pessoa é gay. "Disse que essa amizade estava me levando ao inferno", contou.

"O mais engraçado é que o meu amigo 'gay', que nunca me humilhou e ainda me ajudou no dia em que mais precisei, nunca, absolutamente nunca, me fez mal algum, nem com palavras e muito menos com atitudes", escreveu Andressa Urach. E comparou: "Já a tal pessoa religiosa... além de me julgar, sendo que eu não estava fazendo nada de errado na época, ainda me empurrou para o fundo do poço, literalmente, com atitudes e palavras".

Andressa Urach, então, questiona: "Agora, fica a pergunta... será que Jesus vai salvar o pecador ou vai salvar aquele que acha que não tem pecado e ainda machuca as pessoas com as palavras? Bom... eu só sei de uma coisa: que o único que poderia me julgar é Jesus, meu advogado e Ele foi crucificado justamente para me salvar a pior de todas as pecadoras".

Ela ainda cutuca: "Jesus é incrível... chato é o fã clube fake dele (fariseus)".

"Eu amo os gays, então aceita, porque o meu Jesus não faz acepção de pessoas", concluiu Andressa Urach.

LEIA MAIS:

Andressa Urach se revolta e diz que se sentiu mais usada na igreja do que na prostituição

Andressa Urach quer de volta as doações que fez para igreja: “Não pensei no futuro do meu filho”

Ex-pastora, Andressa Urach critica novamente a igreja: “Maldosos e infelizes”

Últimas notícias