"Honra de ser teu pai", escreveu Carlinhos Brown para a filha Clara Buarque; eles fazem aniversário no mesmo dia

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 23/11/2020 às 19:42
Carlinhos Brown e Clara Buarque - Foto: reprodução
Carlinhos Brown e Clara Buarque - Foto: reprodução

Carlinhos Brown publicou em sua conta no Instagram fotos dele com a filha Clara Buarque - duas de quando ela era pequena e outra de mais recentemente. Pai e filha fazem aniversário nesta segunda-feira, 23 de novembro. O cantor, compositor, músico e jurado do "The Voice Brasil" completa 58 anos, enquanto que a filha, 22.

Clara é fruto do relacionamento de Carlinhos Brown com Helena Buarque, filha de Chico Buarque. No último álbum de Chico, aliás, ela participou cantando com o avô a música "Dueto".

Leia o texto que Carlinhos Brown escreveu para a filha Clara:

"Clara que ilumina e me ilumina sempre, você me traz a glória da vida, a honra de ser teu pai e, mais ainda, a honra de ter nascido no mesmo dia do meu aniversário. Deus é primoroso... te deu um talento do qual você respeita, sabe usar, e me deixa tão feliz e admirado, minha filha, no seu especial jeito de tratar todas as coisas, sempre respeitando muito as pessoas, e isso me honra muitíssimo. Tenho muitas coisas pra te falar e isso fica ainda melhor pessoalmente, e sempre dizer te amo, te amo, te amo, te amo... parabéns, minha filha, parabéns também para a sua mãe! Feliz vida!"

Últimas notícias