Taís Araújo e Lázaro Ramos revelam que estão com Covid-19. Filhos também foram infectados

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 22/11/2020 às 11:07
Lázaro Ramos e Tais Araújo - Foto: reprodução @taisdeverdade
Lázaro Ramos e Tais Araújo são casados há 17 anos - FOTO: Lázaro Ramos e Tais Araújo - Foto: reprodução @taisdeverdade

Taís Araujo contou ais seus seguidores no Instagram que ela, o marido Lázaro Ramos e os filhos João Vicente e Maria Antônia testaram positivo para Covid-19. A atriz, que estava envolvida com as gravações da fase final de Amor de Mãe e do especial Falas Negras – dirigido por Lázaro –, garantiu que a família está bem, cumprindo o isolamento conforme indicado por autoridades de saúde.

Taís Araújo viverá Marielle Franco em especial para a Globo

Queridos amigos, hoje nós estamos aqui para compartilhar com vocês que, infelizmente, nossa família testou positivo para Covid-19. Como todos sabem, nós caminhamos até aqui com todos os cuidados possíveis e seguindo todos os protocolos de segurança. Isto mostra que todos nós ainda precisamos estar atentos porque a pandemia infelizmente está longe do fim”, lamentou ela.

Taís Araújo revela crise no casamento com Lázaro Ramos: “Estava difícil”

A atriz e apresentadora prosseguiu, dando detalhes do estado de saúde dela e dos dos seus: “Nós dois e as crianças, João e Maria, já estamos no meio da quarentena protocolada ao positivar a Covid-19. Estamos isolados e seguindo ainda mais rigorosamente todas as precauções médicas. Sentimos sintomas leves, e, para nosso alívio, as crianças estão assintomáticas. Com fé, esperamos este tempo passar”.

Luciano, da dupla com Zezé di Camargo, testa positivo para a Covid-19

Viemos aqui por respeito e para tranquilizar vocês, mas também para lembrar a todos da fragilidade humana e para pedir a todos que sigam se cuidando. Nós estamos bem, mas sabemos que fomos afortunados enquanto tantas vidas seguem se esvaindo aqui e no mundo. Se cuidem”, concluiu Taís Araujo; a legenda também foi usada por Lázaro Ramos, assim como a foto.


Últimas notícias