Thiago Martins curte Fernando de Noronha após fim das gravações de 'Amor de mãe'

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 20/11/2020 às 15:49
thiago-martins-4 FOTO:

Thiago Martins está em Fernando de Noronha. O ator aproveitou o final das gravações da novela "Amor de Mãe" para curtir a ilha. Ao blog Viver Noronha, o artista falou sobre a relação que tem com o arquipélago, a doação que fez para os moradores e os cuidados adotados para finalizar as gravações com segurança.

Namoro de Thiago Martins e Talita Nogueira chega ao fim após um ano

“A equipe estava reduzida, todos os cuidados foram tomados. Nós fazíamos exames semanalmente, foram colocadas placas de acrílico entre os atores e, às vezes, era necessário o confinamento. Eu fiz confinamento quatro vezes em hotel porque tinham cenas de contato”, contou.

Thiago Martins dá festa para inaugurar seu novo apartamento e causa polêmica

Thiago Martins também disse que está feliz com a confirmação da volta da novela, que tem previsão de retornar à programação da TV Globo em março de 2021. “Foram momentos difíceis, mas importantes. A pandemia mudou a rotina, serviu para a gente olhar para nosso lado, observar as pessoas que precisam de ajuda. Foi importante também para provar que podemos viver com pouco”, afirmou.

Retomada as gravações, mais um personagem da novela ‘Amor de Mãe’ irá morrer; saiba quem

Thiago, que tem vários amigos em Noronha, realizou uma live por lá, cantando, e arrecadou cinco toneladas de alimentos que foram doados para a população da ilha. A comunidade local ficou sem renda após a proibição do turismo, no período mais crítico da pandemia. “Eu tive a ideia de fazer a doação com meu empresário Neto. Nós ajudamos o Vidigal, que é de onde eu vim, e a ilha. Estou feliz por ter ajudado. A luta continua, o jogo ainda não está ganho, mas, se cada um fizer a sua parte, as coisas podem ser diferentes”, disse.

O artista descreveu o sentimento que tem por Fernando de Noronha. “Esse lugar é único, mágico. Indico às pessoas que, quando tiverem oportunidade, façam um esforço para visitar a ilha porque vale muito a pena. Eu amo Noronha”, declarou.

Últimas notícias