"Não existiu traição, dar em cima, talaricagem", garante Giulia Be sobre Luan Santana

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 20/11/2020 às 10:01
Giulia Be e Luan Santana promovem nova música (Foto: Reprodução/Instagram)
Giulia Be e Luan Santana promovem nova música (Foto: Reprodução/Instagram)

Muito se especulou após o fim do romance de 12 anos entre Jade Magalhães e Luan Santana. Um dos boatos é que o pivô da separação foi a cantora Giulia Be; com quem o artista possui uma grande parceria.

Recentemente, os boatos aumentaram, já que Giulia foi conhecer os pais de Luan Santana. Os dois, contudo, negam qualquer envolvimento; alegando que estão apenas divulgado a nova música, 'Inesquecível'.

Nas redes sociais, Giulia Be resolveu dar um ponto final no assunto, se pronunciando novamente. "Não existiu traição, não existiu dar em cima, não existiu talaricagem", iniciou.

"Fiz um trabalho com o Luan, sendo esse o primeiro feat da minha carreira. Fiquei muito animada, muito feliz por estar num projeto com um artista que sempre admirei (…). Conheci seus pais em um ambiente de trabalho, assim como ele conheceu os meus, há meses. Criamos uma admiração mútua e uma amizade", afirmou Giulia Be.

Na época do término de Luan Santana, a cantora foi alvo de ataques de ódio. No texto, ela conta que seu namoro acabou por conta disso. "Não cabe a mim comentar o relacionamento de outras pessoas. O meu (namoro) não aguentou a tudo isso. Terminei tem algumas semanas; pois acho que a pessoa que a gente escolhe amar não merece toda essa destilação de ódio (…). Eu escolhi essa vida, ele não", finalizou a cantora.

Últimas notícias