MAMÃE E PAPAI

Mariana Goldfarb pretende ter filhos com Cauã Reymond ano que vem: “queria gêmeos”

Publicado em Notas 20/11/2020 às 14:50
Mariana Goldfarb pretende ter filhos com Cauã Reymond ano que vem: “queria gêmeos”

Mariana Goldfarb tem planos para se tornar mãe em 2021. O desejo de ter um filho com o marido, o ator Cauã Reymond, foi revelado durante uma live que promoveu em suas redes sociais nesta quinta-feira, 19, com o ginecologista especialista em reprodução humana, Matheus Roque.

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb entram para a lista de famosos que contraíram Covid 19: “desenvolvi uma pequena pneumonia”

Durante o bate-papo eles ressaltaram a relação entre hábito de alimentação saudável e fertilização. Além disso, abordaram a influência do estilo de vida da mulher na fertilidade e saúde mental. “Às vezes a gente pensa em alimentação saudável na medicina curativa, mas temos que pensar na preventiva. Temos que passar instrução alimentar já na infância e pensar como um investimento a longo prazo. A gente não tem que encarar como um castigo. A atividade física, por exemplo, tem que ser prazerosa”, lembrou o profissional.

Filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond, Sofia vai estrear como atriz aos 8 anos

Mariana quis saber também sobre quais vitaminas deve-se ingerir para fortalecer o organismo e prepará-lo para receber uma gravidez, uma vez que contou que pretende engravidar de gêmeos no final de 2021. “Nessa parte de alimentação, quais as vitaminas eu posso tomar nesse 2020 para tentar ter do final de 2021? Eu queria ter gêmeos”, ressaltou.

“A gente tenta evitar a gestação múltipla”, enfatizou o médico que explicou: “o nosso grande objetivo é ter um filho saudável. As pessoas pensam que gêmeos é tranquilo, mas os riscos são maiores. Eu sempre falo para as mulheres que a nutrição é algo individualizado e personalizado. O que uma mulher precisa, não é o que a outra precisa. O ácido fólico (importante para você e para o desenvolvimento do seu bebê enquanto estiver na barriga) é quase para todos. A gente tem visto mulheres com deficiência em vitamina D. Tem sido pesquisado sua falta em relação a fertilidade. O sol é importante. Não é o sol de meio dia, se não vai torrar”, brincou.

Mariana Goldfarb fala sobre rotina da quarentena e casamento intimista com Cauã Reymond

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários