Luciano, da dupla com Zezé di Camargo, testa positivo para a Covid-19

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 20/11/2020 às 16:05
Luciano Camargo (Foto: Instagram/Will Aleixo)
Luciano Camargo (Foto: Instagram/Will Aleixo)

Luciano Camargo gravou um vídeo na noite desta quinta-feira, 19, para dividir com seus fãs a notícia de que testou positivo para a Covid-19. O cantor explicou que, após voltar de uma viagem a Goiânia para visitar o pai, seu Francisco, começou a sentir alguns sintomas da doença. 

Pai de Zezé di Camargo & Luciano tem sangramento no intestino e passa por cirurgia

"Oi pessoal, vocês sabem o tanto que sou exagerado nos cuidados com minha saúde e de toda minha família né? Principalmente em relação a covid... semana passada fui para Goiânia visitar os meus pais, passei 4 dias com eles e assim como fiz em outubro quando fui visitá-los também realizei exames da covid para poder ir com segurança, pois todos sabem da fragilidade da saúde do meu pai e todo cuidado com ele é pouco", explicou o sertanejo. 

Luccas neto testa positivo para Covid-19 três dias depois de se tornar pai

O irmão de Zezé Di Camargo revelou que sua esposa, Flávia Camargo, e as filhas do casal, Isabella e Helena, testaram negativo para o coronavírus. 

"Como das outras vezes em que fiz o exame deu negativo, porém depois de voltar de Goiânia na segunda feira dessa semana, senti leves sintomas da covid.., pensei que fosse apenas um resfriado, pois estive em casa durante esses dias todos e não sai para nada... porém hoje testei positivo para covid 19... todos aqui em casa testaram negativo vou tomar todos os cuidados sugeridos pela OMS. Peço o carinho de todos e logo estarei bem se Deus quiser", concluiu. 

Confira: 

Últimas notícias