EMOÇÃO

Anitta é chamada de “símbolo da união do continente” no Grammy Latino e se emociona: “não consegui superar”

Anitta é chamada de “símbolo da união do continente” no Grammy Latino e se emociona: “não consegui superar”
Publicado em Notas 20/11/2020 às 3:05

Anitta se apresentou na última quinta-feira (19), no Grammy Latino 2020, diretamente dos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro. Após sua performance a cantora disse em seus stories que não conseguiu dormir por ter sido chamada de “símbolo da união do continente” antes de seu show.

Netflix lança série documental sobre Anitta

“Teve uma fala que a gente não conseguiu ainda superar. A gente está se achando. Só eu me apresentei, mas os amigos também estão se achando f*da. A moça acabou de me apresentar como símbolo da união do continente. É por isso que a gente não conseguiu dormir. A gente está repetindo. Vou dormir me achando f*da. Boa noite”, disse ela, dando risadas. “A Pangeia veio”, brincaram seus amigos.

Anitta grava clipe no Piscinão de Ramos e dá beijaço em ator

Anitta concorria na categoria “Melhor Canção Urban” com Rave de Favela, mas não levou o prêmio. No seu perfil no Instagram, ela mostrou que ficou realizada com a premiação após sua performance. “Não sei nem se pode postar, mas tô me achando tão f*dona que coloquei. Se der merda, eu apago. Apresentação do Grammy Latino lá dos gringo hoje. Brasil também é latino. Obrigada, Jorge Benjor, por me autorizar a cantar esse hino”, escreveu ela, que cantou Mas Que Nada e Me Gusta.

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários