Ator Charles Daves conta que vive relacionamento a três com um homem e uma mulher

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 19/11/2020 às 16:29
ator FOTO:

Charles Daves, ator conhecido por interpretar a Creidi de "A Praça É Nossa", fez uma revelação sobre sua vida pessoal em entrevista para um canal no Youtube. Ele contou que está vivendo um relacionamento a três, com um homem e uma mulher, casados. Na conversa como youtuber Bruno de Simone, o artista, que hoje se aventura também como diretor, disse que seus dois namorados já eram um casal antes de se relacionarem com ele.

Esposa de Jacaré, ex-É o Tchan, fala sobre viver no Canadá: “Desafio”

"Hoje, eu estou namorando quem já é casado. Estou vivendo uma experiência, estou namorando um casal, um homem e uma mulher. Eles casaram há dois anos e eu estou namorando com eles. Começou durante a pandemia, ela inclusive trabalha na área médica, porque a primeira coisa que as pessoas perguntam é: 'Nossa, conheceu agora? Que loucura'. Mas não tem nada de loucura, está todo mundo cuidadinho e tudo certo", afirmou. "Por isso que eu digo, eu não julgo ninguém por nada, porque eu não sei o dia de amanhã. A única coisa que eu sei, que eu nunca fiz e não quero, é cheirar, nunca fumei, porque isso eu acho que não vai me fazer bem. O resto, tá tudo certo", defendeu ele.

Luan Santana janta com Giulia Be e aumenta os rumores de namoro, diz colunista

No ar na série "Ala Leste" da Amazon Prime e como protagonista do filme "Intruso", disponível no Now, Charles afirmou que essa não é a primeira vez que vive um relacionamento diferente, inclusive com outras pessoas do meio artístico. "Já namorei pessoas, pessoas do meio artístico. Eu vivo no meio artístico desde os 15 anos, nunca fiz outra coisa, então naturalmente você acaba conhecendo pessoas desse meio. Já namorei com um ator, tive momentos com uma atriz que era casada... Já vivi loucuras", disse o ator de 42 anos, sem dar nomes aos envolvidos.

Últimas notícias