Hailey Bieber esclarece rumores de que Justin Bieber teria traído Selena Gomez com ela

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 18/11/2020 às 13:52
Hailey Baldwin e Justin Bieber (Imagem: Reprodução / Instagram)
Hailey Baldwin e Justin Bieber (Imagem: Reprodução / Instagram)

Hailey e Justin Bieber, hoje casados, já tinham namorado no passado e reataram o romance em 2018, pouco tempo depois de o cantor ter se relacionado com Selena Gomez mais uma vez. Logo, apareceram rumores de que a modelo pudesse ter sido o motivo pelo qual 'Jelena' chegou ao fim. Para resolver essa questão de uma vez por todas, Hailey abriu o jogo e explicou a cronologia da sua relação com o marido durante uma entrevista para o podcast de Ashley Graham, o Pretty Big Deal.

Hailey Bieber faz nova tatuagem com palavra em português

Em março de 2018, foi anunciado que Justin e Selena estavam dando um tempo. Em maio do mesmo ano, alguns veículos noticiaram que Sel teria dado um ponto final na história com ex. Em junho, o rapaz e Hailey foram flagrados juntos pela primeira vez. Um mês depois, anunciaram o noivado. E, em setembro, casaram. Devido a essa sequência de eventos tão rápida, os fãs começaram a acreditar que o relacionamento dos dois havia começado meses antes e deveria ser o verdadeiro motivo de discórdia do cantor com Gomez.

Hailey e Justin Bieber compram mansão de 25 milhões de dólares

Hailey admitiu que, de fato, essa transição de namoro para casamento “aconteceu muito rápido” e esclareceu a situação: “As pessoas também não sabem, já conversávamos por um tempo antes de voltarmos. Ao contrário da crença popular, ele estava solteiro há um tempo e eu estava solteira, estávamos apenas tentando esclarecer a vida“.

Criador da série ‘CSI’ diz que foi péssimo trabalhar com Justin Bieber: “Problemático”

Embora nunca tenha admitido, há especulações que Selena tenha escrito Lose You To Love Me para Justin. Em um momento da canção, ela diz: “Em dois meses, você nos substituiu, como como se isso fosse algo fácil”.

Selena Gomez fala sobre relação com seu corpo após transplante

Últimas notícias