Príncipe William detona série 'The Crown': "Explorando meus pais para ganhar dinheiro"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 17/11/2020 às 14:15
Príncipe William fala sobre homossexualidade na realiza. Foto: Reprodução/Instagram
Príncipe William fala sobre homossexualidade na realiza. Foto: Reprodução/Instagram

O lançamento da quarta temporada da série The Crown, disponível na Netflix, está dando o que falar pelos corredores da realeza. Segundo o Times, após as declarações do Príncipe Charles a respeito de não estar satisfeito sobre como sua mulher, Camila Parker Bowles, é retratada na trama, foi a vez de o Príncipe William se pronunciar.

Documentário revela que o príncipe Charles teria dito que não amava Lady Di na noite anterior ao casamento

Harry teria ficado chateado com conselho do irmão, príncipe William, sobre sua relação com Meghan Markle

William teria declarado que a série é "profundamente intrusiva" e que dá uma "visão perversa e nojenta dos membros mais importantes da família real britânica", segundo a publicação. "Eles estão explorando os meus pais para ganhar dinheiro", detonou o Príncipe William ao Times, acrescentando que Charles e Lady Diana Spencer foram "apresentados de uma forma falsa e simplista".

Livro revela promessa que William fez à Princesa Diana para quando se tornasse rei

Segundo o jornal espanhol 20 Minutos, apesar de o Príncipe Willliam ter ficado desapontado com a série, nem todos que circularam pelos corredores do Palácio de Buckingham acham que a série "pegou pesado".

Paul Burrell, antigo mordomo da família real - e amigo fiel de Lady Diana - disse que The Crown "é a melhor série já feita até agora, porque mostra a verdade em uma dramatização precisa do que realmente aconteceu".

As declarações de Burrell revelaram-se surpreendentes, uma vez que nada tem a ver com a opinião de vários especialistas reais e biógrafos dos Windsors, que afirmam que a maior parte das situações representadas na série não correspondem à realidade.

Últimas notícias