INTERAÇÃO

Luan Santana desabafa com os fãs: “Preciso que entendam o momento que estou vivendo”

Publicado em Notas 17/11/2020 às 17:01
Luan Santana desabafa com os fãs: “Preciso que entendam o momento que estou vivendo”

Luan Santana fez uma live surpresa na manhã desta terça-feira (17) e desabafou sobre o novo momento da sua carreira. Recentemente, alguns dos fã-clubes do cantor suspenderam as atividades e reclamaram da falta de interação com o artistas nas redes sociais.

Luan Santana lança clipe em homenagem ao Pantanal, que sofre com as queimadas

“Pensei: ‘Como vou levar algo com essência sertaneja, pé no barro? Como eu vou honrar isso aqui fazendo o novo?’ Porque meu público merece, não merece ficar ouvindo a mesma coisa todo dia. ‘Como vou surpreender eles de novo?’. E a gente achou. Vocês vão amar, tenho certeza. Confiem em mim, na galera que está comigo. Vai ser maravilhoso”, começou ele.

Após reclamação de fãs sobre ausência nas redes sociais, Luan Santana promete: “Vou tentar postar mais”

O cantor ainda falou sobre sua relação com os fãs. “Queria que vocês citassem um exemplo de alguma relação de artista com seu fã que é mais verdadeira, mais calorosa e mais próxima… e que rola tanta identificação, que se parece tanto? Eu não consigo dizer ninguém que é assim como a gente é. É para vocês que eu digo: Sei tudo o que vocês sentem. Em cada época da minha vida soube o que vocês sentiram no momento, o que precisavam. E eu tentava ajudar com as minhas músicas, a minha postura”.

O sertanejo ainda pediu apoio dos fãs neste momento de transição na carreira. “Preciso que vocês entendam o momento em que estou vivendo e vejam tudo o que estamos preparando para vocês como um salto a mais. Um salto mais alto”, disse.

“São por vocês as vezes que saio da minha casa e venho dormir em outro lugar, porque preciso tirar duas semanas confinado dentro de um estúdio para compor, fazer aquilo que eu amo. Mas deixar as pessoas que amo longe de mim… Na hora em que saio de casa são vocês que vem à minha cabeça. Vocês martelando em minha cabeça o tempo todo: ‘É por eles, é por eles. Não esperam quatro, não esperam sete. Esperam dez, e se esperam dez, eu vou dar o meu dez’. Não só em momentos assim, mas em vários nestes treze anos de carreira”, disse.

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários