Felipe Prior explica filmagem de urna na eleição

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 17/11/2020 às 15:25
Felipe Prior (Foto: Reprodução/Twitter/Multishow)
Felipe Prior (Foto: Reprodução/Twitter/Multishow)

O ex-BBB Felipe Prior se envolveu em mais uma polêmica. Após compartilhar um vídeo votando para prefeito e vereador, em São Paulo, ele recebeu diversas críticas. Em entrevista para o canal Eu Fico Loko, de Christian Figueiredo, ele explicou: "Na minha vez, a máquina travou e demorou uns 15 minutos para liberar. Peguei o celular, porque estava sem fazer nada, cheguei na urna [e fiz o vídeo], mas não mostrei meu voto, não fiz nada. Não sabia que não podia", afirmou.

Vídeo: Ex-BBB Felipe Prior se envolve em briga com troca de socos e chutes em bar

Ele ainda continuou afirmando que fez uma brincadeira sobre a sua eliminação no BBB20: "Fiz uma brincadeira com o meu público, tipo, 'tive 1,5 bilhão de votos no paredão'. Pensei, 'hoje é dia de votar, estou dando exemplo, fazendo a minha parte'. Sempre disse que não me envolvo com política, mas sempre batalhei por um país, um estado e uma cidade melhores. Eu não tinha a noção que iria repercutir".

Julgamento do ex-BBB Felipe Prior em casos de estupro acontecerá em 2021

Prior ressaltou que está começando a entender que precisa ser um exemplo para os seus seguidores. "Na vida a gente comete erros, e esse pé um desses".

Vale lembrar que filmar a votação é considerado crime eleitoral, já que o TSE não permite filmagens ou fotografia das urnas.

Últimas notícias