Quase 1 ano após a morte de Gugu Liberato, Thiago Salvatico desabafa: "Era minha alma gêmea"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 16/11/2020 às 9:35
Thiago Salvatico afirma ter namorado com Gugu Liberato (Foto: Reprodução/Instagram)
Thiago Salvatico afirma ter namorado com Gugu Liberato (Foto: Reprodução/Instagram)

No dia 21 de novembro de 2019, a notícia da morte de Gugu Liberato chocou a todos. Agora, quase um ano depois, o suposto namorado do apresentador desabafa sobre a perda.

Filhas de Gugu Liberato chegam ao Brasil para homenagem ao apresentador

Logo após o falecimento de Gugu, Thiago Salvatico foi apontado como sendo seu companheiro. O chef de cozinha, inclusive, afirma que passou 8 anos ao lado do apresentador. Ao jornal Extra, ele fala sobre a sua "alma gêmea" e desabafa sobre as saudades.

"Eu acordava de madrugada aos prantos", recorda Salvatico, afirmando que sonhou com Gugu. "Ainda hoje tenho a sensação de que ele vai me ligar ou mandar uma mensagem. Lembro de cada momento nosso, dos planos que tínhamos traçado para o futuro (…)".

Hoje com 32 anos, Thiago Salvatico não mais disputa o reconhecimento na Justiça. Após a morte de Gugu Liberato, ele brigou pela herança do apresentador; e também para ser reconhecida a união estável dos dois. Contudo, em junho ele desistiu do processo.

"Ele era minha alma gêmea e, com ele, atingi a plenitude da felicidade. Penso nele todos os dias e sempre rezo para que ele me proteja. Hoje certamente está ao lado de Deus. Tranquilo, generoso e cheio de amor. Gugu sempre estará vivo no meu coração", afirma Thiago Salvatico.

Últimas notícias