Luiza Ambiel diz que já deu fora em Fábio Assunção e levou cantada de Neymar

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 15/11/2020 às 14:08
luizaambieloficial_125518874_691953528114379_5952686804209994361_n FOTO:

Luiza Ambiel, ex-participante de "A Fazenda 12", revelou que já deu um fora em Fábio Assunção e que recebeu uma cantada de Neymar. Ela também contou que já foi para a cama com o ex-jogador de futebol Edmundo.

Ex-musas da banheira do Gugu, Luiza Ambiel e Solange Gomes rompem amizade em briga feia

A ex-musa da banheira do Gugu era repórter da TV Gazeta quando conheceu Assunção em um evento. "Ele me ligou e queria me encontrar no quarto dele. Assim não gosto. Sexo de cara? Não. A gente não pode nem sair para jantar, bater papo, criar um clima? Se já passei uma vez vou passar de novo", disse ela em uma brincadeira no canal de Matheus Mazzafera. Luiza acabou entregando que ficou com Edmundo e contou detalhes picantes sobre a relação. " Nem meu irmão sabia. Alguém já começou no seu dedão do pé? Você não pegou um boy nervoso'", disse ela.

Fábio Assunção se diverte com ‘pérolas’ escritas por seus seguidores no Instagram

Luiza disse, ainda, que chegou a receber uma cantada de Neyma, mas, segundo ela, não passou disso. "Ele até me deu uma cantadinha, mas na época ele era muito... Ele me abraçou pela cintura, me puxou e brincou comigo. Eu falei, 'Neymar, você não aguenta. Se eu der um tranco quebro você no meio'. Tudo brincando", contou.

Últimas notícias