Barack Obama conta que fez questão de jantar a mulher e as filhas todas as noites quando era presidente dos EUA

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 15/11/2020 às 10:49
barackobama_56835807_2371641796458833_5745492431639452130_n FOTO:

O ex-presidente dos EUA Barack Obama, de 59 anos de idade, lançou livri novo chamado A Promised Land (A Terra Prometida, em tradução livre). A obra é dedicada à mulher, Michelle Obama, 56, com quem é casado desde 1992, e às duas filhas do casal,  Malia, de 22 anos, e Sasha, de 19.

Barack Obama monta “playlist de verão” com diversos hits; confira

"O fato de meu próprio pai ter sido ausente desde minha infância ajudou a moldar minhas ideias sobre o tipo de pai que pretendia ser. Quando Malia nasceu, fiz uma promessa a mim mesmo de que meus filhos me conheceriam, que eles cresceriam sentindo meu amor de maneira aguda e consistente, sabendo que eu sempre os colocaria em primeiro lugar", começou ele ao relembrar sua infância.

Michelle Obama diz que está lidando com uma ‘depressão de baixo grau’ por causa da atual situação dos EUA

Obama, que foi presidente dos EUA por dois mandatos, entre 2009 e 2017, ainda falou que sempre priorizou a família mesmo com o cargo do político mais importante do seu país. "Como presidente, fiz questão de jantar com Michelle, Sasha e Malia todas as noites às 18h30. Comíamos boas refeições e falávamos sobre nossos dias. Essa era uma das melhores partes de morar 'em cima da loja', como às vezes chamava", brincou ele ao se referir à Casa Branca. 

Vídeo: criança negra chora por se achar “feia demais” e viraliza; Michelle Obama manda recado

O ex-presidente dos EUA finalizou o post, feito em seu Instagram, neste sábado (14), se declando às duas filhas e à Michelle. "Vê-las crescer e se tornarem as jovens inteligentes, fortes e compassivas que se tornaram foi a maior alegria da minha vida. Eu sou constantemente lembrado de que não há nenhum lugar no mundo que eu preferisse estar do que com Miche e nossas garotas - e é por isso que dediquei minhas memórias a elas."

Últimas notícias