Diretor da Paixão de Cristo, Carlos Reis faz vakinha para ajudar tratamento de câncer

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 14/11/2020 às 12:43
carlosreis1 FOTO:

Por oito anos, Carlos Reis deu vida a Jesus na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, além de vários outros personagens. Por 23 anos, também teve a missão de ser o diretor do maior espetáculo ao ar livre do mundo. Agora, precisa de muita oração e apoio. Aos 84 anos, foi diagnosticado com leucemia linfocítica crônica e criou uma vakinha para ajudar a custear o tratamento.

Leia também
Caco Ciocler seria Jesus em 2020

HISTÓRIA

Anto?nio Carlos de Souza Reis é ator, diretor de teatro e agro?nomo aposentado pelo IPA, onde trabalhei por 38 anos na a?rea de pesquisa e fui diretor por 20 anos. "Ha? 8 anos fui diagnosticado com leucemia linfoci?tica cro?nica e vinha fazendo tratamento perio?dico com quimioterapias. Por causa da pandemia, tive que dar uma pausa no meu tratamento por cinco meses, o que agravou o meu quadro e precisei ser internado. Minha primeira internac?a?o foi em 03/09 no Hospital Unimed, onde passei 27 dias, recebi alta, mesmo estando com o quadro infeccioso, ficando apenas 2 dias em casa, e tive que voltar a ser internado, dessa vez no Hospital Esperanc?a, onde estou desde enta?o. Por conta da pandemia, minhas despesas aumentaram consideravelmente e minha u?nica receita e? a aposentadoria, uma vez que o teatro esta? completamente parado, e, portanto, adquiri di?vidas esgotando-se toda minha reserva", escreveu em depoimento bem emocionante.

VAKINHA

A ideia da Vakinha é minimizar a di?vida adquirida. Ele precisa arrecadar R$ 100.000,00 para quitar os de?bitos, bem como ajudar no acompanhamento cli?nico e de cuidadores por mais alguns meses. Ele também vive com uma esposa de 80 anos depende financeiramente dele. Para ajudar, clique aqui ou fazer doação na conta abaixo.

Voce? tambe?m pode doar diretamente na minha conta:

Banco Brasil

Ag 2889-4

C/c 113513-9

Anto?nio Carlos de Souza Reis

CPF 002.861.504-25

Últimas notícias