Após ex-mulher afirmar que Phil Collins não toma banho, cantor se pronuncia

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 14/11/2020 às 13:46
Phil Collins com a mulher, Orianne Cevey
Phil Collins com a mulher, Orianne Cevey

Phil Collins foi casado com Orianne Cevey dos anos 90 até 2006, logo após o nascimento do filho mais novo. Cevey. Eles ficaram um período afastados até resolver tentar de novo. Eles, inclusive, passaram a quarentena juntos em Miami até há pouco.

Leia mais:
Cantor é acusado de espionar mulher

A designer mandou uma mensagem ao músico dizendo que havia encontrado uma outra pessoa, em agosto, e que o motivo era porque ele fedia e não tomava banho há mais de um ano. “O fedor de Philips tornou-se tão difundido que se tornou eremita, recusando-se a interagir pessoalmente com qualquer pessoa”, disse em entrevista para a Page Six.

De acordo com Orianne, Phil não cumpriu a promessa de dar a metade da casa em que eles moravam, no valor de US$ 40 milhões e afirma que Phil começou a beber muito e abusar de pílulas a partir de 2017. "Usava a combinação de medicamentos prescritos e álcool em excesso". Além disso, ela disse que em várias ocasiões, ele bateu com a cabeça ao cair e se internou em hospitais com um nome falso.

EREMITA

Page Six também relatou que em seus novos documentos judiciais, Orianne descreve Phil como um "eremita" que em 2019 "tornou-se cada vez mais deprimido, retraído, abusivo e após uma operação nas costas, cada vez mais viciado em antidepressivos e analgésicos". As coisas estavam tão ruins, ela alega, "Ele era incapaz de fazer sexo".


Após essa declaração polêmica, Phil Collins decidiu se pronunciar: “São alegações falsas, sem provas, impertinentes, escandalosas e obscenas que não acrescentam em nada ao debate legal do caso”, afirma o documento divulgado pelo site TMZ. “São alegações falsas ou deliberadamente sensacionalizadas com o propósito de extorquir dinheiro”, completa o texto.

Últimas notícias