VIDA PESSOAL

Zilu Godoi diz que foi traída por Zezé Di Camargo: “Quem pediu o divórcio fui eu”

Zilu Godoi diz que foi traída por Zezé Di Camargo: “Quem pediu o divórcio fui eu”

Zilu Godoi (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em Famosos 13/11/2020 às 7:20

Pelas redes sociais, a empresária Zilu Godoi interagiu com os seguidores e falou um pouco sobre a vida pessoal. No papo, ela revelou que partiu dela a iniciativa do divórcio do casamento com Zezé Di Camargo; ainda revelando que foi traída pelo artista.

Andréia Sadi revela reação ao descobrir gravidez de gêmeos: “Falei que estava errado”

Em outro momento, Zilu respondeu um comentário sobre o atual relacionamento do ex. “Não deve ser fácil ver o pai do seu filho te trair por anos com uma mulher que tem quase a idade de sua filha”; escreveu um internauta. A ex de Zezé Di Camargo respondeu.

Zilu Godoi chama noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, de “piriguete”

“Ninguém é obrigado a ficar com ninguém.. Mas que as pessoas tenham a hombridade de não trair, não enganar e não fazer ninguém de bobo. Se está infeliz, termine e recomece. Isso sem trair quem te confiou e dedicou uma vida”, disse Zilu.

Outra seguidora também falou sobre a separação do casal; incluindo o boato de que Zezé Di Camargo tentou sair de casa. A empresária, por sua vez, negou e deu sua versão da história. “Falar até papagaio fala, meu amor. Aliás, só para reforçar e deixar claro mais uma coisa: quem pediu o divórcio fui eu. Se ele tentou sair de casa várias vezes, por que ele não pediu o divórcio?”

Zilu Godoi pode ficar com casa e parte do cachê de Zezé di Camargo

Compartilhe
Comentários