Revéillon Maracaípe confirma Marcelo Falcão no line-up

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 12/11/2020 às 11:07
Maracaípe vai receber festa. Foto: Divulgação
Maracaípe vai receber festa. Foto: Divulgação

Marcado pela pandemia de coronavírus, muita gente já está contando os dias para se livrar do ano de 2020. E não tem jeito melhor de passar a virada do que curtindo o Réveillon de Maracaípe. O evento acontece no dia 31 de dezembro, a partir das 22h, e já tem atrações confirmadas.

Festa Club Nox agita a beira mar de Maracaípe em dezembro

Além das bandas Sambarrasta e Sunset Som de Praia, o line-up conta com a participação do cantor Marcelo Falcão. O público da festa da virada ainda conta com serviço all included; com direito a cerveja, whisky, vodka, gin, espumante, refrigerante e água.

Novas rotas aéreas para Caruaru e Serra Talha são inauguradas

O Réveillon Maracaípe mantém a tradição e acontece no mesmo local dos anos anteriores; em uma arena no Litoral Sul de Pernambuco, à beira mar. Seguindo as recomendações de saúde, uma megaestrutura será montada no palco para os shows, que recebem uma quantidade limitada de pessoas.

Os ingressos já estão disponíveis, custando R$ 300. É possível adquiri-los através do site Ingresse. Vale lembrar que, caso as orientações do Governo do Estado mudem e o evento não seja realizado, os ingressos serão 100% reembolsados.

Confirmado o Réveillon do Cais Rooftop Lounge: Latino, open bar e mais
Daniel Alves escolhe São Miguel do Gostoso como destino para o Réveillon

Últimas notícias