Frank Aguiar muda nome artístico após 30 anos de carreira

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 12/11/2020 às 16:54

Após 30 anos de carreira, Frank Aguiar decidiu mudar o nome artístico. O cantor contou a novidade por meio de comunicado oficial nesta quinta-feira (12), publicado pelo R7. A partir de agora, Frank vai adotar o nome de batismo, Francineto Luz, e passa a se chamar Luz Aguiar.

Aos 46 anos, Frank Aguiar está de casamento marcado com jovem de 25

O artista justificou a escolha e disse que a mudança está "relacionada ao momento espiritualizado que ele vive atualmente". "Sempre que eu fico comigo mesmo, algo está me pedindo para assumir o meu nome de sangue, de identidade, que é Luz Aguiar, um nome lindo. Por falar nisso, Luz Aguiar mostra diariamente o quanto é possível se reinventar e não ficar 'parado no tempo'", declarou.

Ver essa foto no Instagram

E aí, galera! Hoje quero compartilhar com vocês uma mensagem. Dê, mas não permita que te usem. Ame sem deixar que abusem do seu coração. Confie, mas não seja ingênuo. Escute sem perder a sua voz. E o principal: seja LUZ A GUIAR os passos em direção à vitória. Uma mente leve eleva a alma! Por isso, seja luz por onde passar! Que tipo de luz você tem sido? Comente aqui! E no próximo dia 21, a partir das 18h, tem a live FRANK NO CASTELO para vocês curtirem. Vai ser top demais! Vai lá no meu canal no YouTube e ative o sininho para não ficar de fora dessa festa! Sejamos luz! Auuu! #FrankAguiar #FranknoCastelo #LuzAguiar #Luz #sejaluz #evolução #live #instagram #youtube

Uma publicação compartilhada por Frank Aguiar (@frankaguiar) em

Frank Aguiar relembra começo de Simone e Simaria: “Nunca duvidei do talento delas”

Aguiar afirmou, ainda, que é grato ao nome artístico Frank: "Foi preciso todo esse tempo para que eu percebesse é preciso assumir minha verdadeira identidade". Ele dividiu a novidade com os fãs, pelas redes sociais, e recebeu apoio através de milhares de mensagens e comentários. O perfil dela ainda continua como nome Frank Aguiar.

Últimas notícias